Com a prorrogação do isolamento social e sempre antenado às principais conversas na rede, o Burger King mapeou as principais queixas dos consumidores na internet para lançar uma série de vídeos que mostram como as pequenas tensões do dia a dia podem ficar melhores e mais saborosas com seus combos favoritos pedidos via delivery.
São seis conteúdos desenvolvidos pela David especialmente para o ambiente digital, que brincam com questões como lavar a louça, escolher uma série para assistir e fazer pipoca.
Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.
As principais novidades do universo da publicidade estão aqui.
“Estamos vivendo uma situação sem precedentes e o Burger King quer continuar se posicionado como uma marca que ajuda a aliviar os momentos de tensão do dia a dia, mesmo que em casa. Nosso objetivo é entregar para o consumidor uma experiência tão boa quanto a que ele tem em nossas lojas, por isso apostamos em uma comunicação que tenha o delivery como foco.” afirma Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing do Burger King Brasil.
O Burger King aumentou sua oferta de delivery e os sanduíches e combos podem ser pedidos pelos três principais agregadores disponíveis no mercado – Uber Eats, Rappi e iFood.
Além disso, recentemente, a marca agregou uma funcionalidade em seu perfil do Instagram que direciona para apps parceiros de entrega.