Moradores sofrem com grande fluxo que acontece por causa da dança de Joaquin Phonix no filme.
Ação promocional coincide com o lançamento do filme em DVD e Blue-Ray e aproveita para provocar o McDonald’s.
As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.
Leia também: Burger King faz nova trolagem com o McDonald’s.
Coringa foi um dos filmes com mais impacto em 2019, e a explosão não ocorreu apenas na internet ou nas telas do cinema.
Os moradores da região do Bronx em New York, estão encontrando dificuldades para andar na escadaria do distrito de Highbridge, já que o local virou um ponto turístico por causa de uma das cenas em que Arthur Fleck dança.
Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.
Pensando nisso, o Burger King resolveu prestar solidariedade para quem sofre com o filme. A David Miami em parceria com a Uber Eats, criou uma ação que começou na última terça-feira, (07), em que distribui códigos que permite receber Whopper grátis para os habitantes dos arredores.
A justificativa da marca para a ação, é de que “sabemos o quão irritante pode ser um palhaço”.
A promoção, válida até o próximo domingo nos Estados Unidos, ainda inclui um comercial que mostra O Rei da marca imitando os movimentos do icônico vilão e promove o código “Kingstairs” que garante o sanduíche grátis.