O Burger King tem como meta se transformar na rede de fast-food mais conectada com os seus clientes no Brasil. Com esse objetivo, desde o começo de 2021, a marca tem aprimorado uma grande etapa de sua transformação tecnológica: a inauguração oficial de sua plataforma própria de delivery.
O plano de expansão está de acordo com as projeções da companhia, que teve um novo recorde de vendas digitais no terceiro trimestre do ano passado, em um total de R$ 231,4 milhões.
Leia também: Famosos mostram méquizices em campanha
Os grandes destaques desse novo recurso é que, além da experiência de ponta no atendimento, os consumidores ainda recebem ofertas e cupons exclusivos.
Para o gerenciamento das entregas pelo delivery próprio, o BK conta com um Hub Logístico, que continua aumentando o atendimento, operando em cerca de 45% dos restaurantes da rede espalhados por 100 cidades do Brasil.
Assim,-os clientes dessas localidades já podem ver a disponibilidade do serviço para aproveitar da nova funcionalidade. A ideia é que até o fim do primeiro trimestre deste ano, o delivery próprio do Burger King tenha um crescimento de 40% em questão de território, com presença em 140 cidades.
Em completo processo de aceleração tecnológica, o Burger King tem divulgado novos formatos de atendimento para assegurar experiências de excelência em todas as formas de atendimento, do balcão até as aplicações digitais, como os totens de autoatendimento, aplicativo e pagamentos contactless.
A rede vem, crescentemente, aumentando a sua atuação nas plataformas digitais, completamente ligadas nas transformações do mercado. Uma amostra disso é o lançamento do Clube BK, o primeiro clube de fidelidade da marca no planeta, que já tem mais de 3.8 milhões de consumidores cadastrados.
“Estamos capitaneando a revolução para foodtech no país. O início da nossa atuação com delivery próprio vai muito além de apresentar uma nova opção de compra para os nossos consumidores. Nós queremos oferecer preços ainda mais competitivos e as melhores experiências, desde o atendimento até a qualidade dos produtos, para que o BK siga como uma referência de atuação digital no setor de fast-food do Brasil”, ressalta Alexandre Cezilla, Diretor de Vendas do Burger King do Brasil.
Para saber quais são os restaurantes participantes do BK Delivery, basta acessar o site (https://www.bkdelivery.com.br/) e informar o endereço.