A experiência propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper, e está disponível nas redes sociais da marca.
O Burger King criou no dia 1º de abril, pela primeira vez no Brasil, um post com cheiro.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Burger King ativa café com minidocumentário.
A foto é de um apetitoso Whopper, quentinho – sai até fumaça – e pronto para ser devorado.
Para participar dessa experiência, basta o consumidor chacoalhar a tela do seu celular e sentir o delicioso aroma do principal sanduíche da rede. O post está disponível nas redes sociais da marca e mobile.
“Quando o assunto é zoeira e tecnologia, o Burger King não perde tempo. Dessa vez, brincamos com o Dia da Mentira! Mas quem sabe se daqui um tempo não estaremos lançando um anúncio com aroma mesmo?”, diz Ariel Grunkaut, diretor de Marketing e Vendas do Burger King Brasil.
“É a tecnologia a serviço da zoeira. Quer dizer, nesse caso, ficamos só na zoeira mesmo.”, diz Rafael Donato, VP de criação da David, que assina a nova ação da marca.
A campanha é, na verdade, mais uma brincadeira do Burger King, que em tom bem-humorado faz uma referência ao Dia da Mentira, comemorado em 1º de abril.
Clique aqui para conferir o post.