Mídia

Larissa Manoela diz que o dinheiro é dela em campanha do BK

Atriz apresenta o retorno da icônica oferta com 6 opções de sanduíches, todos com duas carnes, para o cliente escolher, por 25 reais.

O Burger King está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela. Na campanha, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro. 

Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.

Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home

O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King por um precinho irresistível. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$25. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive. As lojas não participantes da oferta podem ser conferidas aqui.

Foto; Divulgação