O Burger King apresenta os novos precinhos dos hambúrgueres pelo aplicativo próprio da marca em campanha bem-humorada anunciada pelo DJ Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno.
Os consumidores da rede terão à disposição seis opções de sanduíches do Menu Todo Dia por um ‘precinho’ a partir de R$9,90. Para aproveitar e ter acesso aos novos preços, é só fazer o download do aplicativo BK, resgatar o cupom desejado e apresentá-lo no balcão, totem de atendimento, drive-thru, ou realizar o pagamento diretamente no app.
A campanha foi pensada para divulgar os novos preços do Menu Todo Dia com o já conhecido tom de humor da marca e será veiculada em canais da TV aberta, redes sociais e OOH. A brincadeira e provocação tem como objetivo divulgar as ofertas promocionais e reforçar que no aplicativo do BK os consumidores têm acesso a diversos benefícios e promoções exclusivas.
“A nova campanha dá luz a uma de nossas grandes fortalezas: produtos irresistíveis, com o sabor da carne grelhada no fogo, por um precinho baixo que ninguém resiste – nem ele, o Ronald, Ronald Nazário. Conseguimos, assim, oferecer ótimas opções para diferentes paladares, a valores acessíveis. Comunicamos isso com o já tradicional tom provocativo e bem-humorado da marca”, afirmou Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada de Burger King e POPEYES no país.
Os sanduíches que fazem parte da promoção exclusiva do app são Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo por R$9,90, Rodeio Duplo e Big King por R$11,90, Whopper e Stacker Duplo Bacon por R$13,90. Os clientes que decidirem realizar a compra diretamente no balcão das lojas da rede pagarão R$1,00 a mais em cada camada no valor final.
Os novos valores estão disponíveis em todo o território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.
Foto: Divulgação