O Burger King começa o ano de 2021 com uma boa notícia: O anúncio da promoção Todo Dia R$ 9,90.
Nela, a rede de fast-food oferece seis opções de sanduíches a R$9,90, todos os dias da semana. Isso significa que o público não precisa mais escolher um dia específico para comer o seu sanduíche favorito, afinal, ele estará disponível a preço promocional de segunda a segunda.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Burger King começa 2021 de cara nova.
Tendo em vista o cenário econômico atual, o Burger King convocou quem mais entende de economia, os “Paulo Guedes” da vida real, para comunicar a novidade, em uma campanha idealizada pela David São Paulo.
A-promoção tem início em 18 de janeiro e os produtos participantes são: Whopper, o carro-chefe do BK no mundo; Big King, um clássico da rede de fast-food; Cheddar duplo, com dois hambúrgueres e queijo cremoso; Cheeseburger duplo bacon, com bacon crocante; Rodeio Duplo, com as clássicas onion rings do BK; e o Chicken Duplo, com dois frangos crocantes.
A nova campanha conta com cinco filmes, estrelados por quatro “Paulos Guedes” diferentes. A partir deles, o Burger King proporciona soluções econômicas, de forma leve e bem humorada, para que o público possa saborear os seus produtos favoritos, em todos os dias da semana.
A ideia da campanha é democratizar ainda mais o sabor de grelhado no fogo como churrasco, oferecendo uma gama maior de opções que cabem no bolso dos fãs de fast food, custando menos que uma nota de R$ 10,00.
“Temos em nosso posicionamento um tom leve e divertido de comunicar as nossas novidades, por meio de campanhas que sejam disruptivas e inovadoras. Para contar ao público sobre a nossa nova promoção, encontramos uma maneira de mostrar que poder aproveitar os seus sabores preferidos, em diferentes opções de sanduíches e pelo valor de R$ 9,90 é um ótimo investimento.”, ressalta Thais Souza Nicolau, diretora de Marketing do Burger King no Brasil.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.