Para reforçar o lançamento das variantes Kibon Snickers, parceria da Unilever Sorvetes com a Mars, a MullenLowe Brasil criou uma ação diferenciada para o ambiente digital.
Durante esta semana, consumidores da cidade de São Paulo foram impactados pela ação “Na Rota do Kibon Snickers” — uma caçada pelo sorvete que começa em peças de mídia segmentadas para pessoas de 500m a 1km dos PDVs e veiculadas no Facebook e em outros apps.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
O público impactado foi direcionado a um site interativo, onde uma bússola, que utiliza a API de geolocalização do Maps, direcionava os usuários a irem em busca dos sorvetes.
A experiência gameficada termina ao chegar às conveniências AM/PM registradas. O próprio site gera um cupom que dá direito a pegar um Cornetto Snickers, nos dias de semana; ou um pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers, aos finais de semana.
O Cornetto Snickers vem com medalha de chocolate com amendoim, sorvete de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de baunilha com pedaços de amendoim, casquinha de chocolate, recheio de caramelo salgado e pontinha de chocolate; e o pote de Muitos Pedaços Kibon Snickers traz uma combinação única de sorvete supercremoso com calda de caramelo e muitos pedaços de amendoim cobertos de chocolate.