Após conquistar países como a França e a Espanha em seu lançamento, tornando-se a fragrância mais vendida do mercado de luxo, Cacharel lança 'Yes I Am' no Brasil, o primeiro perfume spicy cremoso do mercado.
Com o frasco ousado, no formato de um batom vermelho, a marca conversará com mulheres jovens, destemidas e independentes.
A cantora e compositora de 24 anos de idade, Izzy Bizu, foi escolhida por Cacharel para marcar a campanha de Yes I Am com o ritmo do hit White Tiger.
De acordo com a marca, Izzy compõe música com base em suas experiências de vida, sendo uma incrível voz para a geração Yes I Am.
O filme da campanha global é dirigido por Dexter Navy.
Com o toque experiente de um produtor de imagens de uma geração que nasceu registrando cada um de seus movimentos, o jovem diretor brinca com ângulos alternativos e efeitos digitais, inovando sempre na forma de representar o seu mundo.
Trocando nomes de lugares para encontrar um homem que ela nunca verá de novo e subindo nos telhados da cidade com o horizonte à sua frente, a campanha de Yes I Am mostra Izzy Bizu como uma mulher que tem a cidade aos seus pés, das ruas até seus telhados.
“Depois dos sucessos Anaïs Anaïs, o primeiro perfume de uma menina, e Amor Amor, uma declaração do primeiro amor, Cacharel homenageia o próximo marco da mulher, a independência. Yes I Am é ousada em seu suco e em sua forma de expressão. E a nossa campanha surge para conectar jovens mulheres a um aroma marcante.”, conta Stephanie Humpert, diretora de Marketing de Cacharel no Brasil.