Após o sucesso da primeira temporada de “Cacos de Família” com mais de 53 mm de views, a Vivo traz uma nova edição da websérie estrelada por Júlia Rabello e Augusto Madeira nos canais oficiais da marca. O lançamento dá sequência à comunicação dos Planos Família 4G+.
Desenvolvida pela DPZ&T, a produção com cinco novos episódios retrata com humor a convivência de uma família diante de situações do dia a dia e apresenta os novos features do Planos Família 4G+ como parte dessas histórias, que resultam sempre em situações inusitadas.
Os novos features destacados na campanha são Double Play (dobro de franquia para apps como spotify, Netflix e Youtube), apps de mobilidade (waze, cabify e easy taxi), sete dias de roaming grátis para todos os dependentes do plano além de oferecer até quatro dependentes grátis, que é um grande diferencial do produto.
“Fazia sentido voltar com mais uma temporada da nossa família para comunicar os features dos Planos Família 4G+. Os novos filmes exploraram mais situações, mais histórias, e tudo isso dentro de uma estratégia que se mostrou muita acertada na primeira vez: embalar parte da nossa comunicação no meio digital com humor, num formato de entretenimento. A Vivo é segunda marca com mais assinantes no YouTube e parte desta adesão é decorrente da estratégia de produzir conteúdo relevante.”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
Com produção da Damasco e direção de Marcus Baldini, que assinou sucessos do cinema como Bruna Surfistinha e Os Homens São de Marte… E é pra Lá que Eu Vou!, e Joana do Prado, além da participação de Leandro Muniz, que escreveu filmes como Meu Passado Me Condena, na cocriação dos roteiros, a websérie “Cacos de Família” traz ainda participações especiais do ator Nicola Siri e o YouTuber Caio Novaes, do canal “Ana Maria Brogui”.
“Com o sucesso da primeira fase, e a personalidade dos personagens já estabelecida, tivemos liberdade de buscar ideias que, apesar de cotidianas, tivessem potencial de produzir situações inusitadas. Um dia de sol no clube que provoca ciúme na mãe que está longe, a espera de um parente distante no aeroporto que se torna um acontecimento. Isso reforça a presença da marca em cada momento da vida das pessoas, mostrando que, qualquer que seja a situação, lá estão os Planos Família 4G+, naturalmente protagonistas, sem forçar a barra, contribuindo para essas histórias ficarem mais interessantes e divertidas” afirma Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.
Como parte de uma ampla estratégia para o meio digital, a campanha conta também com uma extensa produção de formatos como bumper ads, carrossel e canvas.
A direção-geral de criação é de Rafael Urenha, com direção de criação de Rodrigo Vezzá, e direção-executiva de criação de Marcello Barcelos e Carlos Schleder. A criação é assinada por Rodrigo Vezzá, Marcos Teixeira, Bruno Brazão e Gustavo Moura.