Mídia

Cães fazem xixi em peça publicitária da Purina

O motivo: a criação da McCann Paris é capaz de analisar a urina do pet e detectar problemas de saúde.

O motivo: a criação da McCann Paris é capaz de analisar a urina do pet e detectar problemas de saúde.

A marca de ração Purina, da Nestlé, está incentivando cães a fazer xixi em suas peças Out of Home na França.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.

A tecnologia usa feromônios para atrair os cães, para que eles urinem na peça publicitária. Em seguida, realiza uma série de exames para detectar possíveis problemas de saúde do cachorro.

Com base nos resultados, o painel interativo recomenda uma dieta específica com Purina para o bichinho de estimação ou estimula seu dono a levar o cão a um veterinário.

A tecnologia foi criada depois de mais de dois anos de pesquisa realizada pela escola de engenharia Yncrea, em parceria com a clínica veterinária VetParis7.

 É possível detectar quatro problemas de saúde diferentes: diabetes, problemas com os rins, infecção urinária ou colesterol alto.

Confira abaixo o que apresenta a iniciativa.

Caso não consiga visualizar o vídeo clique aqui.