A Volvo Trucks apresenta a campanha “Happy drivers, happy dogs”, criada pela sueca Forsman & Bodenfors.
O filme, voltado para o mercado norte-americano, é protagonizado por cães que aparecem nas janelas dos caminhões com a brisa agitando seus pelos, ao som da música “The Perfect Day”, composta especialmente para a campanha pelo artista sueco Rico Won.
Leia também: Volvo irá vender apenas carros híbridos e elétricos no Brasil.
O objetivo é destacar que a tecnologia Turbo Compound da Volvo Trucks economiza combustível e dinheiro, ao mesmo tempo que oferece grande prazer ao dirigir.
“Ha-uma ‘verdade’ bem estabelecida por aí, dizendo que a eficiência de combustível é incompatível com os prazeres de dirigir.”, comenta Maria Hilmersson, criativa da Forsman & Bodenfors em Gotemburgo.
“O Volvo VNL com Turbo Compound prova o contrário, então decidimos contar uma história que desafia o antigo equívoco e oferece ótimas notícias para cada caminhoneiro e operador de transporte apaixonado: Que economizar combustível não precisa mais ser entediante.”
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.