Com uma de suas marcas mais tradicionais, a Camil Alimentos relança o Café União, visando diversificação de portfólio e maior presença no dia a dia dos brasileiros.
Leia também: Tite e Luva de Pedreiro revelam suas Méquizices em campanha para a Copa
“O Café União consolida a entrada da Camil Alimentos na categoria de cafés e vem para atender aos consumidores que buscam marcas em que podem contar com a qualidade, confiança e reconhecimento de mercado” conta Juliana Conti, Gerente Executiva de Marketing.
Em sua estreia em cafés, União apresenta a campanha de comunicação sob o conceito “sabor que transforma café em união” e um filme que traz o Café União como o protagonista ao brincar com a capacidade do café em unir as pessoas em um momento transformador. “Um café vira uma pausa gostosa, o melhor papo do dia e um gesto de carinho que vai além de uma xícara de café. A mensagem do Café União está associada ao afeto, proporcionado pelo sabor que transforma” finaliza Juliana Conti.
Além do filme de 30 segundos, a campanha conta também com peças de mídia dedicadas para o digital nas redes de União, ações com influenciadores, mobiliário urbano, mídia em elevadores residenciais e cinema. Nos pontos de venda, um enxoval robusto de materiais para ativar a marca completam a ação.