A marca de pastilhas Tic Tac, da Ferrero, lança sua nova campanha publicitária com um funk criado junto com a produtora de conteúdo Kondzilla.
A música, chamada 'Modo Avião', foi gravada pelo Mc JottaPê e o clipe já está disponível no canal do Kondzilla no YouTube.
A letra da música, que fala sobre a dificuldade de um rapaz em manter um relacionamento com uma garota que só fica no celular, não cita o nome da marca Tic Tac.
Mas o barulho que as pastilhas fazem dentro da caixinha dita o ritmo da batida e o produto é protagonista no clipe.
“O insight de usar o barulho característico do Tic Tac numa música faz todo sentido. E a Kondzilla com Mc Jottapê são os parceiros perfeitos para fazer essa conexão com o nosso público.”, destaca Wilson Mateos, VP de Criação da Leo Burnett, criadora da campanha.
A parceria não foi desenhada à toa. A Kondzilla é hoje o maior canal brasileiro no YouTube, com mais de 37 milhões de inscritos.
A divulgação do funk 'Modo Avião' é a primeira etapa da campanha.
Em agosto, a marca lança uma promoção na qual sorteará R$ 20 mil aos consumidores que gravarem um vídeo cantando a música. O prêmio será pago em certificado de barras de ouro.