O Camarote Bar Brahma (CBB) inova, novamente, no quesito autenticidade e traz o infinito em forma de folia em novo filme que marca o lançamento oficial da campanha para o Carnaval de 2024. A partir do mote “Além da Sua Fantasia”, a 23ª edição do maior camarote carnavalesco da capital paulista promete ir além dos limites que os foliões conhecem da principal festa brasileira, com vários carnavais em um só.
O filme é protagonizado por Sabrina Sato, madrinha oficial do CBB e rainha de bateria da Gaviões da Fiel. A estreia oficial da nova campanha aconteceu em 23 de outubro, em coquetel especial fechado para convidados no Bar dos Arcos, localizado no icônico Theatro Municipal, onde também houve o anúncio das últimas novidades do evento.
Com line-up de sucesso, que já tem como confirmados Zeca Pagodinho, Xande de Pilares e o grupo Só Pra Contrariar, além de outros que também serão anunciados no evento, a próxima edição do Camarote Bar Brahma acontece nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro de 2024, no Sambódromo do Anhembi.
Com os principais elementos da festa carnavalesca, o filme reproduz a infinidade de experiências e emoções que os foliões vão vivenciar no evento, que busca redefinir os significados do Carnaval, mostrando seus diferenciais, ao mesmo tempo em que consolida a imagem do Camarote Bar Brahma como a melhor opção de entretenimento no período.
O principal desafio da nova campanha foi expandir a imaginação do público em relação ao Carnaval. Para isso, a cinematografia do filme utilizou artifícios sofisticados e modernos, que representam e traduzem o conceito do infinitivo, por meio de uma jornada multissensorial. A infinidade é traduzida tanto na fotografia do filme, com a sensação de amplitude gerada pelos espelhos, como no uso de planos mais abertos do enquadramento, que demonstra a imensidade de emoções que o evento vai proporcionar para os foliões.
Além das principais peças da campanha institucional, a divulgação da edição de 2024 do CBB vai contar com um aquecimento contínuo das temáticas em seus principais canais nas redes sociais. Além disso, a estratégia também traz a veiculação de mídia digital para impulsionar os marcos de consideração do evento, tais como: atrações especiais, viradas de lote e ativações de experiências em conjunto com a festa de lançamento do evento.
O vídeo completo já está disponível no Instagram e no Youtube do Camarote Bar Brahma.
Foto: Divulgação