Mídia

Camilla de Lucas estrela campanha do realme 8 pro

Por ser #TeamCamilla, a realme se junta à finalista do BBB para apresentar ao público jovem no dia 23 de junho o realme 8 Pro.

realme, a marca de smartphone que mais cresce no mundo, anuncia Camilla de Lucas como o rosto da campanha de lançamento do realme 8 Pro no Brasil. 

O realme 8 Pro é o produto da marca com câmera infinita de 108MP e carregador SuperDart de 50W.

Leia também: Camila de Lucas reforça time de embaixadoras da Americanas.

Além disso, no dia 23, Camilla será host do evento de lançamento da marca para apresentar as novidades da realme ao mercado nacional: O realme 8 pro e mais 2 smartphones para os jovens. A live será transmitida nos canais realme no YouTube e Facebook.

Com 11,2 milhões de seguidores no Instagram, Camila viralizou em 2020 ao mostrar situações do cotidiano de forma irreverente e criativa, e alcançou projeção nacional como participante e uma das finalistas do programa Big Brother Brasil, da TV Globo.

“Camilla-incorpora o espírito da realme: “Dare do Leap”, sendo jovem, criativa, engajada e bem-humorada. Por tudo isso, estamos muito felizes com nossa parceria para o lançamento de novos aparelhos, que trarão ainda mais funcionalidades para quem, como ela, adora tirar fotos e vídeos para capturar uma infinidade de momentos.”, disse Sherry Dong, diretora de marketing da realme para o Sudeste Asiático e América Latina.

O realme 8 Pro será o smartphone flagship com câmera e design mais inovadores. Ele é equipado com uma câmera de 108MP com sensor Isocell HM2 da Samsung, atualmente o melhor disponível na indústria, que proporciona a melhor experiência em câmeras do setor. 

Com o modo 108MP, uma foto feita com o realme 8 Pro pode ser impressa como foto de alta resolução de 20m X 15m.

A campanha digital, fotografada por Ernna Cost, contará com conteúdo para Google, Facebook, Instagram, TikTok, YouTube, display em sites e aplicativos. Já a campanha off-line será exibida em estações de metrô, elevadores e placas digitais.