Mídia

Campanha da Honda Motos une o moderno ao clássico

Estratégia de comunicação apresenta a nova CB 650R Neo Sports Café.

Uma das nakeds mais icônicas do mundo da alta cilindrada está com um visual totalmente remodelado, com linhas minimalistas e inspiração clássica aliadas à mais alta tecnologia de pilotagem para conquistar um público bastante exigente, que busca diferenciação.

Na década de 60, um movimento ganhou força entre os fãs de motocicletas na Europa. Jovens buscando estilo e máxima performance modificavam suas motos e as pilotavam pelas estradas, em curtas corridas entre um café e outro. 

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Honda Motos se inspira em filmes de ação para nova campanha.

O conceito chamado Café Racer até hoje influencia o universo de duas rodas e é a inspiração para a nova linha de motocicletas Neo Sports Cafe, da Honda Motos, modelos que reúnem alta tecnologia e performance, com design vanguardista, pensado para criar um estilo único.

Com o conceito “Não siga tendências, ultrapasse”, a campanha traz uma história autêntica de flerte entre um jovem casal, em que o rapaz vai buscar na motocicleta e no clássico “bilhete” uma solução criativa para um problema moderno do dia a dia: A falta de bateria no celular durante uma conversa.

“Buscar em algo clássico uma inspiração para se diferenciar e se firmar autêntica é a essência da CB 650R Neo Sports Café, um ícone de autenticidade que atrai olhares por onde passa. Por isso toda estratégia de comunicação do modelo explora a inspiração clássica combinada ao mundo moderno que resulta em um conceito exclusivo, que não segue tendências.”, afirma Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda Motos.

A combinação de seu design minimalista que une o clássico ao moderno, o ronco encorpado do motor 4 cilindros e a tecnologia de ponta trazem uma proposta exclusiva e sofisticada para um segmento de motocicletas muito similares. 

A campanha, desenvolvida pela Publicis, conta com um filme para TV, patrocínios em rádio e peças digitais.

Assista ao vídeo abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.