A nova campanha de varejo da Nissan une tecnologia e modernidade em uma plataforma totalmente focada em Data-driven vídeos.
Assim, ela usa inteligência não só para segmentar, mas para criar abordagens diretas e focadas no consumidor, que a cada dia consome mais vídeos e busca por marcas que o identificam.
A campanha, criada pela agência Lew'Lara\TBWA, conta com uma estratégia desenvolvida em parceria com a equipe do Google+Zoo e Facebook e foi baseada no conceito "Tecnomagic", que é a tecnologia da Nissan facilitando a vida das pessoas.
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Para demonstrar isso, foram usadas projeções mapeadas para criar cenários tecnológicos e alinhados com as audiências e também demonstrar o uso dos principais equipamentos dos carros.
Serão mais de 400 variações criativas ao longo de toda a campanha. O resultado é uma comunicação moderna, tecnológica e totalmente diferente da categoria.
Em 2016, a nova plataforma foi alinhada com o patrocínio das Olimpíadas e tinha como objetivo tirar as pessoas da inércia, convidá-las a ter uma experiência positiva com a Nissan. Criou-se uma identidade própria e foi a primeira iniciativa de criar um inventário para o varejo Nissan.
Já em 2017, o momento era valorizar, engrandecer a marca e o consumidor que escolheu Nissan. Desde então, criatividade mais versátil e uma estratégia always on com produto e varejo andam juntos. O resultado é uma comunicação moderna, tecnológica e totalmente diferente da categoria.
A produção da plataforma foi feita pela Vetor e contou com 6 diárias intensas de filmagem, com 13 clusters diferentes para serem trabalhados ao longo do ano de forma totalmente direcionada. A campanha terá veiculações em TV aberta, mídia impressa e digital.