Com a chegada do verão e de novas restrições de convívio social no Reino Unido, a nova campanha do Google criada em conjunto com o estúdio criativo Uncommon mostra como a empresa está sempre presente nos momentos cotidianos e peculiares das cerca de 68 milhões de pessoas que vivem no país.
O filme intitulado “O que você está procurando neste verão?” destaca o recurso Google Search em conjunto com as perguntas e emoções que permeiam a cabeça de todos nesse momento.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Conheça as ações do Google para o Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Desde a ansiedade de reentrada no lockdown até a reconstrução de relacionamentos à perda e amor -, a campanha destaca o Google como ponte para entender o mundo e as perguntas como representantes dos sonhos e expectativas para o futuro.
“Termos-triviais contam a história de nossas esperanças e incógnitas, a menor busca pode significar tudo. Nós nos encontramos lá. A Uncommon tem orgulho de trazer a história da marca Google para o Reino Unido à medida que todos nós entramos no Verão de nossas vidas.”, comenta Nils Leonard, cofundador do Uncommon Creative Studio.
Confira abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.