Mídia

Doritos convoca consumidor para ser único

A marca irá sustentar a campanha nas redes sociais através de iniciativas que se conectam com os valores já estabelecidos pela empresa.

Há anos, a DORITOS vem fortalecendo seu posicionamento global “For The Bold”, explorando o conceito de que não há nada mais audacioso do que ser autêntico, inspirado pela atitude e inquietude da autoexpressão. Em sua nova campanha, a marca traz uma narrativa adaptada aos dias atuais, convidando as pessoas a escolherem seu próprio “triângulo” como uma forma de se destacar e serem únicas, diferenciando-se dos demais.

A comunicação começa com um filme empolgante, repleto de atitude, mostrando a marca desbloqueando a autoexpressão por meio dos desejados triângulos de DORITOS, buscando uma vida mais ousada, única e disruptiva.

“DORITOS acredita em quebrar o status quo e ir além do que é imposto como regra. Com esta campanha, queremos mostrar aos nossos consumidores que não há nada mais icônico e marcante do que ser você mesmo, expressando-se ao máximo com um toque de irreverência. Para isso, convidamos o consumidor a escolher o triângulo”, comenta Daniel Camillo, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

A marca conta com um time de peso para dar vida à campanha, com a participação de artistas e influenciadores que escolheram construir seus próprios caminhos, reforçando a mensagem da campanha. Nos próximos dias, a DORITOS continuará sustentando a campanha nas redes sociais, por meio de diversas iniciativas que se conectam com os valores já estabelecidos pela marca e estabelecendo uma conexão autêntica com os consumidores. Para saber mais, acompanhe as redes sociais da marca no Brasil: @doritosbrasil.

Foto: Divulgação