Os consumidores já sabem bem como é aquela sensação de descontrole ao abrir uma caixa de BIS e não conseguir comer apenas um.
Mas imagina o que aconteceria se o delicioso wafer coberto de chocolate fosse excluído de seu dia a dia?
Com o nome de a-BIS-tinência, a nova ação publicitária de BIS chama os consumidores da marca a pensarem a respeito dos efeitos da ausência do produto em suas vidas.
Confira um dos vídeos da ação:
Com criação da agência DAVID, a campanha continua com a espontaneidade e o humor pelos quais a marca já é famosa.
Um dos filmes tem início com uma cena em close, que mostra a mão de uma pessoa se esforçando para pegar um BIS.
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A seguir, quando a imagem é ampliada, dá para ver um grupo de jovens observando, de modo estranho, um amigo jogado de pernas para o ar no sofá.
Conseguimos entender do que se trata quando surge a locução: “Foi engolido em busca do último BIS? Isso é a-BIS-tinência”.
Cheios de diversão humor e irreverência, todos os vídeos retratam situações comuns que podem ocorrer quando permanecemos muito tempo sem saborear BIS, como estar disposto a enfrentar um pinscher raivoso ou, até mesmo, enfrentar uma situação arriscada ao abrir a gaveta da chefe para conseguir o chocolate.
“Ha-um ano temos trabalhado o posicionamento “Descontrole”, que já é muito bem aceito pelo público. A campanha a-bis-tinência explora um novo território criativo, para reforçar essa conversa bem-humorada e divertida com nossos consumidores”, declara Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
“Agora que todos já sabem que a deliciosidade do nosso produto causa esse descontrole, queremos que todos sigam se divirtam imaginando quais efeitos fictícios podem ser sentidos após um período sem consumir BIS”, acrescenta ela.
O plano de mídia inclui seis filmes de 15” e 6” para digital. Fora isso, o BISQUAD, equipe de influenciadores embaixadores da empresa, vai participar na amplificação da campanha em todas as plataformas.
“A gente não inventou a aBIStinência. Ela existe desde que BIS é BIS. E se manifesta sempre que a embalagem acaba. Nada mais justo do que fazer uma campanha de utilidade pública alertando para estes sintomas”, disse, brincando, Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.