Mídia

Campanha da Harley-Davidson conta histórias de apaixonados por motos e velocidade

O primeiro vídeo já está no ar nas redes sociais da empresa, contando a experiência de pilotar uma Harley.

Adrenalina, emoção, ir mais longe e mais rápido, sentir o vento no rosto, muita liberdade. Só quem vive o universo das duas rodas é capaz de experimentar sensações como essas que uma motocicleta de última geração pode proporcionar.

Leia também: Natura faz ação pela conservação e regeneração da Amazônia

E que tal viver um pouquinho dessa realidade na tela do seu telefone celular ou computador? Essa é a nova proposta da Harley-Davidson com o lançamento do “Rider Stories”, uma série de vídeos especialmente desenvolvida para retratar a paixão, as alegrias e as experiências incríveis dos motociclistas da marca pelo mundo pilotando suas Harleys.

O primeiro personagem é Josh Parker, um esportista que gosta de testar seus limites junto com a sua Harley-Davidson Fat Bob 114, um modelo com muito estilo e alto desempenho. O filme, que dura 1 minuto e meio e traz o piloto rodando por belíssimas paisagens, tem como desafio mostrar na prática como é pilotar esta máquina, sob o olhar de Josh

Assista:

Com o mesmo objetivo, em outubro será a vez da irreverente americana Maggie Hicks, proprietária de uma Low Rider S, contar a sua história. Ela é criadora de conteúdo digital e designer e, no ano passado, foi escolhida como uma das embaixadoras da fabricante norte-americana.

Siga a Harley-Davidson do Brasil nas redes sociais e conheça estas e muitas outras histórias. E, se você também quiser sentir a sensação de pilotar uma motocicleta da marca, basta ir no site da marca e agendar o seu test-ride para viver a sua própria emoção em uma das motos mais tradicionais e emocionantes do mundo.