Sempre que as pessoas vão ao Outback é bastante comum que elas acabem pedindo um dos clássicos da rede: a cebola Bloomin’ Onion, a costela Ribs On The Barbie ou o popular chope trincando de gelado na caneca.
Leia também: Outback mergulha no universo gamer
Com isso em mente, o Outback criou uma nova campanha institucional repleta de bom humor, chamada “Eu Ouvi Outback?”, com as situações que costumam ocorrer nos momentos em que esses pratos e bebida estão sobre a mesa.
Simbolizando esses momentos, a ação conta com três filmes que vão mostrar as situações que os consumidores da rede experimentam nos restaurantes junto desses três clássicos do Outback.
O primeiro vídeo da série mostra a popular Caneca de Chopp congelada, em uma história reunindo um grupo de amigos durante uma ocasião de descontração e diversão no Outback.
Com a ação, o Outback procura fortalecer ainda mais a conexão e as horas de celebração de seus fãs junto dos maiores destaques do seu cardápio.
“Eu Ouvi Outback?” é um convite da empresa para que as pessoas curtam todos os momentos que só o restaurante é capaz de oferecer aos seus clientes, incluindo novas histórias e situações do cotidiano, sem falar no estilo jovem e bem-humorado.
Com-abrangência nacional, a campanha inclui mídia OOH, mídia impressa, painéis, digital além de três filmes de 15 segundos, que vão ser transmitidos na TV aberta (Rede Globo), TV por assinatura (Multishow, GNT, Sportv, MegaPix e Universal Channel), aeroportos, cinemas, e muitas outras.
“Eu Ouvi Outback?” também estará disponível em redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e Youtube.