Mídia

Campanha da SKY usa plantas para mostrar sua grande gama de conteúdos

Nessa campanha, as pessoas plantas se lamentam de sua atual condição pela falta de assunto que tem entre si.

A SKY lança nova campanha de marketing para reforçar seu posicionamento como uma provedora completa e líder de conteúdo e diversão no Brasil. Sob o conceito “A SKY tem tudo o que você gosta!”, a campanha ganha vida por meio de dois filmes publicitários para TV, que têm como mote o conceito de ‘pessoa planta’.

O termo, usado para designar alguém que não se posiciona, está sempre na dele ou muito quieto, ganhou repercussão no maior reality da TV brasileira para se referir aos participantes neutros, que nunca apareciam em conversas importantes ou situações estratégicas do jogo.

Nessa campanha, as pessoas plantas se lamentam de sua atual condição pela falta de assunto. Os filmes “Casal” e “Irmãos”, com 30” cada, trazem a mesma abordagem em situações de relações sociais diferentes, mostrando a falta que lhe fazem uma assinatura SKY, que dá acesso aos melhores conteúdos da TV por assinatura e da DGO, plataforma que une TV ao vivo e streaming.

“A questão central da campanha está no acesso a uma programação rica e completa para que ninguém seja uma pessoa de conteúdo limitado. Atrelado a isso, entendemos que o brasileiro é um povo múltiplo e diverso, que assiste a tudo – de novelas a filmes, maratona séries e acompanha as partidas do time do coração – e na SKY, ele tem a possibilidade de passear do linear ao on demand, de uma forma prática, simples e a qualquer hora”, diz Débora Pinto, gerente de Branding e Mídia OFF da SKY.

A campanha é veiculada nas principais emissoras de TV aberta do país. Com uma linguagem visual única, os filmes foram dirigidos por Thiago Vieira.

A SKY faz parte da Vrio, empresa líder em entretenimento digital e serviços de informação na América Latina que também controla a TV por assinatura DIRECTV Latam e a plataforma de TV ao vivo e streaming DGO.

Foto: Divulgação