O segundo programa da temporada do Fala Celio, talk show produzido e apresentado por Celio Ashcar Jr. recebeu, em formato de live no Instagram, o influencer Carlinhos Maia.
Em um papo muito descontraído, Celio e Carlinhos conversaram sobre o novo momento da comunicação, revelando histórias e percepções sobre os bastidores onde a cocriação passou a ser fundamental, tudo isso acompanhado por cerca de dez mil participantes durante toda a entrevista.
Falando sobre live marketing, Carlinhos disse que conhece bem esta atividade e que, até aqui, nunca participou de evento corporativo “por insegurança”, mas que agora está pronto e aceitando convites.
Ao ser perguntado sobre campanhas que guardava na memória, Carlinhos Maia desconversou, mas revelou sua preferência pelas havaianas como marca/produto, num “flerte” em tempo real com a marca. Depois ele definiu seu critério para participar de alguma campanha: “Eu sou muito de tesão. Se me der, se me excitar, eu vou.”
Por fim, deu uma dica de marketing para marcas que querem engajar: “é preciso seduzir.. muita gente ainda pensa que com um, dois stories a marca vai vender. Deste jeito não vai é vender nada.”
Assista na íntegra abaixo: