Mídia

Caroline Cherulli vence reality show Microfone Aberto no Kwai

A vencedora fará a cobertura do Campeonato Mundial de Futebol Feminino para o programa 'Jogo Aberto' da Band.

Após vencer a última etapa da segunda edição doMicrofone Aberto“, reality produzido pela Band e o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das Seleções Feminina e Masculina de Futebol, Caroline Cherulli, 27 anos, é a nova repórter dos canais digitais do programa esportivo “Jogo Aberto”, apresentado por Renata Fan e o ex-jogador Denílson. A uberlandense fará a cobertura da Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante o Campeonato Mundial diretamente dos estúdios da emissora.

Na final, Caroline enfrentou Thais Florino em uma prova feita em duas etapas. A primeira, realizada no dia 05/07, foi uma disputa de perguntas e respostas com moderação da Band. Já a segunda, no dia 07/07, teve a participação do comentarista João Pedro Sgarbi, vencedor da primeira edição do “Microfone Aberto”. Ele entrevistou as duas finalistas em uma conversa sobre futebol feminino e fez um quiz com algumas brincadeiras que ajudaram o público a conhecer um pouco mais as finalistas.

Em sua segunda edição, o concurso “Microfone Aberto no Kwai” recebeu mais de 600 mil vídeos contabilizados na tag #MicrofoneAbertoNoKwai no app, de diversas regiões do país. Desses, foram selecionados oito participantes, que disputaram para ganhar o reality e se tornar o novo repórter do Jogo Aberto na Band. Durante todas as etapas, os usuários do Kwai puderam votar em seu participante favorito na página especial do reality no aplicativo, além de conferir os melhores momentos da competição. A final, que teve votação encerrada em 14/07, reuniu mais de 5,5 milhões de votos.

“Essa nova edição do “Microfone Aberto no Kwai” foi um verdadeiro sucesso. Estamos felizes por descobrir e promover esses novos talentos do jornalismo esportivo, já que o Kwai sempre busca dar espaço e oportunidade para que todos possam brilhar e mostrar seus talentos. Desejamos todo o sucesso para Caroline, vencedora da segunda edição do reality, que mostrou toda sua paixão pelo esporte”, comenta Claudine Bayma, diretora-geral do Kwai Brasil.