O maior streamer do Brasil, Casimiro, acaba de fechar uma parceria com a Vivo e vai ser mais um nome a reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”. A dobradinha Vivo-Cazé foi anunciada por meio de interações nas redes sociais de ambos nesta quarta-feira, dia 14.
Com a parceria, Casimiro e seu time de conteúdo irão co-criar com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. As ideias serão planejadas pela agência VMLY&R e algumas delas vão contar com a participação de Vini Jr., embaixador da Vivo e parça do Cazé.
O objetivo é que Cazé seja o ponto de conexão com a Seleção nas conversas que vão surgir no Brasil e no Catar antes e durante toda a Copa do Mundo.
“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo Hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.