Empresa exibe posicionamento que fala com candidatos e empresas.
Com o slogan “Vamos construir seu próximo passo?”, empresa estimula candidatos e empresas a crescer oferecendo ferramentas atualizadas para todas as etapas do processo de busca por vagas ou de recrutamento de candidatos.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Na contramão do mercado, mulheres social media ganham mais que homens.
“O rebranding apresenta uma Catho focada em soluções humanas e tecnológicas, que quer se mostrar confiável em cada etapa da busca por vagas ou de recrutamento de candidatos, se posicionamento realmente como parceira e aliada dos profissionais.” Comentou, Ricardo Morais, gerente sênior de marketing da Catho.

O novo logotipo, inspirado no losango original, buscou trazer mais leveza, modernidade e uma linguagem mais digital para a Catho, através de novos desenhos e cores.
Na nova roupagem, o azul ganha um toque mais moderno e vibrante, enquanto as letras incorporam um formato caixa baixa, mantendo assim a credibilidade e o reconhecimento já firmado da marca.