Em 2020, a Centauro lançou um podcast inspirado na iniciativa ‘Elas Movem Elas – Todas Juntas’, desenvolvida com base no conceito de sororidade.
Neste ano, a rede esportiva destaca novamente a plataforma de conteúdo, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Com episódios dedicados e criados exclusivamente por mulheres, abordando temas como a jornada da mulher no esporte, bem-estar, autoaceitação e sororidade. Os programas já estão disponíveis no Spotify.
Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.
Leia também: Cade aprova a compra da Nike pela Centauro.
O podcast é produzido pela publicitária Renata Hilário e apresentado e mediado pela jornalista Manuela Rahal (@manuelarahal) e Karen Jonz (@karenjonz), e já conta com bate-papos com diversas mulheres ligadas, de alguma forma, ao universo esportivo.
Ja-a campanha nas redes sociais teve início no dia 04, trazendo conteúdos que reforçam e enaltecem a presença feminina na prática esportiva, com uma curadoria especial de produtos apropriados e feitos especialmente para elas, com tecnologias que ajudam na prática esportiva.
O movimento também contará com uma programação de talks e treinos via lives no Instagram, com o objetivo de destacar a mulher no esporte e inseri-la cada vez mais nesse universo.
O cronograma completo pode ser acompanhado em @centauroesporte e @centauroavpaulista.
Foto: Divulgação/Centauro.