Mídia

Centauro dá continuidade ao movimento 'Elas Movem Elas'

Rede esportiva destaca sua plataforma de conteúdo inspirada na sororidade feminina, além de destacar produtos feitos exclusivamente para elas.

Em 2020, a Centauro lançou um podcast inspirado na iniciativa ‘Elas Movem Elas – Todas Juntas’, desenvolvida com base no conceito de sororidade. 

Neste ano, a rede esportiva destaca novamente a plataforma de conteúdo, para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Com episódios dedicados e criados exclusivamente por mulheres, abordando temas como a jornada da mulher no esporte, bem-estar, autoaceitação e sororidade. Os programas já estão disponíveis no Spotify

Confira as últimas novidades do universo da publicidade aqui.

Leia também: Cade aprova a compra da Nike pela Centauro.

O podcast é produzido pela publicitária Renata Hilário e apresentado e mediado pela jornalista Manuela Rahal (@manuelarahal) e Karen Jonz (@karenjonz), e já conta com bate-papos com diversas mulheres ligadas, de alguma forma, ao universo esportivo. 

Ja-a campanha nas redes sociais teve início no dia 04, trazendo conteúdos que reforçam e enaltecem a presença feminina na prática esportiva, com uma curadoria especial de produtos apropriados e feitos especialmente para elas, com tecnologias que ajudam na prática esportiva.

O movimento também contará com uma programação de talks e treinos via lives no Instagram, com o objetivo de destacar a mulher no esporte e inseri-la cada vez mais nesse universo. 

O cronograma completo pode ser acompanhado em @centauroesporte e @centauroavpaulista.

 

Foto: Divulgação/Centauro.