A cerveja Black Princess é patrocinadora oficial da Tatto Week pela quarta edição seguida. A edição carioca do evento, considerado a maior feira de tatuagem do planeta, está sendo realizada no Centro Sul América, durante este fim de semana, nos dias 20, 21 e 22 de maio, do meio-dia às 22h.
Leia também: Telecine ‘explode’ relógios para divulgar novo filme do 007
Estão participando desta edição 250 estandes de estúdios e empresas de tatuagem e piercing, que somam 2.500 expositores, além de área gastronômica, espaço kids e estacionamento. São mais de mil tatuadores e piercers de várias partes do Brasil e do mundo, que estão apresentando seus trabalhos e as recentes tendências da arte na pele.
A Black Princess montou um bar no evento para os participantes encontrarem uma seleção dos chopes especiais da marca.
As empresas, por sua vez, trouxeram seus mais novos lançamentos em produtos e equipamentos. O evento ainda conta com shows dos rappers Sain e Ebony, além de DJs e campeonato de skate. Várias ações sociais e doações de tattoos e alimentos acontecem no evento.
O grande destaque da Tattoo Week Rio é o conceituado concurso das melhores tatuagens em 27 estilos, que dá oportunidade aos artistas mostrarem seus trabalhos e criatividade. “Os ganhadores da Tattoo Week são reconhecidos mundialmente e seus trabalhos ganham notoriedade e valor”, revela Enio Conte, fundador da Tattoo Week.