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Cerveja Crystal cria campanha com locução especial para MG

Comercial exalta conhecimentos do povo que tem orgulho de fazer parte do Brasil raiz.

Tem coisa mais brasileira do que os detalhes que constroem a imagem das cidades do Interior? Diferentes culturas, costumes e sotaques formam a base da população que não perde suas raízes, valoriza o que há de melhor e ainda brinda as conquistas do dia a dia com Crystal.

Para celebrar esse ‘brasileiro raiz’, a WMcCann desenvolveu a campanha “Quem bebe Crystal, bebe com sabedoria. Crystal, a cerveja do nosso jeito”. 

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A proposta irá valorizar o Interior e a cultura regional de cada uma das praças em que a Crystal está presente. Afinal, cada vez mais o conhecimento é uma das coisas mais valiosas da nossa sociedade, e, um dos grandes orgulhos de toda cidade do Interior, é a sabedoria popular de seu povo.

Seguindo este conceito, a campanha conta com filmes para TV nas cidades do Interior de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Mato Grosso do Sul. No digital, somam-se as cidades interioranas da Paraíba.

A estratégia de comunicação traz ainda spots de rádio, testemunhais, anúncios em sites, além de OOH regionalizado com o nome de cada cidade. As peças terão locuções e trilhas diferentes de acordo com a região em que estão presentes a fim de atingir públicos diversos.

“A sabedoria popular de quem mora no Interior muitas vezes foi alvo de piadas na literatura, dramaturgia e até na publicidade. No entanto, são esses costumes, linguagens e aspectos culturais que formam o brasileiro de verdade. Crystal quer exaltar esses cidadãos que se orgulham de manter suas tradições e de serem a base do povo brasileiro. Como a cerveja é um dos itens presentes nessas celebrações regionais, a marca quer ser a bebida para reforçar esses momentos.”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.

Confira o filme abaixo:

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