Tem coisa mais brasileira do que os detalhes que constroem a imagem das cidades do Interior? Diferentes culturas, costumes e sotaques formam a base da população que não perde suas raízes, valoriza o que há de melhor e ainda brinda as conquistas do dia a dia com Crystal.
Para celebrar esse ‘brasileiro raiz’, a WMcCann desenvolveu a campanha “Quem bebe Crystal, bebe com sabedoria. Crystal, a cerveja do nosso jeito”.
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A proposta irá valorizar o Interior e a cultura regional de cada uma das praças em que a Crystal está presente. Afinal, cada vez mais o conhecimento é uma das coisas mais valiosas da nossa sociedade, e, um dos grandes orgulhos de toda cidade do Interior, é a sabedoria popular de seu povo.
A estratégia de comunicação traz ainda spots de rádio, testemunhais, anúncios em sites, além de OOH regionalizado com o nome de cada cidade. As peças terão locuções e trilhas diferentes de acordo com a região em que estão presentes a fim de atingir públicos diversos.
“A sabedoria popular de quem mora no Interior muitas vezes foi alvo de piadas na literatura, dramaturgia e até na publicidade. No entanto, são esses costumes, linguagens e aspectos culturais que formam o brasileiro de verdade. Crystal quer exaltar esses cidadãos que se orgulham de manter suas tradições e de serem a base do povo brasileiro. Como a cerveja é um dos itens presentes nessas celebrações regionais, a marca quer ser a bebida para reforçar esses momentos.”, diz Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis.
Confira o filme abaixo:
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