#PubliSol

Cerveja Sol e Climatempo realizam ação inédita no portal de previsões meteorológicas

O ícone da plataforma que indica raios solares será substituído pelo da cervejaria até o dia 31 de março

Site do Climatempo em parceria com a cerveja Sol
Foto: Divulgação

A Cerveja Sol se une à Climatempo para uma ação inédita. Com início em 21 de fevereiro até o dia 31 de março, o ícone da plataforma que indica presença do Sol será substituído pelo logo da cervejaria. A ideia é oferecer aos usuários um toque especial na previsão do tempo. A iniciativa estará no portal de previsões meteorológicas.

O novo ícone celebra a união entre duas marcas que compartilham algo em comum: momentos ensolarados. Com a parceria, a Sol estará ainda mais presente no cotidiano dos brasileiros, evidenciando a conexão com dias de sol ao mostrar que é uma ótima opção para aproveitar os momentos protagonizados pelo astro rei.

“A parceria entre Cerveja Sol e Climatempo é uma forma de levar ainda mais a nossa vibe solar para o dia a dia dos brasileiros. Queremos inspirar momentos de leveza e positividade na rotina,  e a colaboração nos permite reforçar essa conexão, celebrando o sol e tudo o que ele representa: energia, alegria e bons momentos”, afirma Igor de Castro, gerente sênior de premium brands no Brasil.

A iniciativa faz parte da campanha #PubliSol, lançada neste mês, que celebra a vibe solar da cerveja, gerando sensação de pertencimento e conexão da marca com o consumidor e público.

“Os consumidores estão cada vez mais conectados nos canais da Climatempo, principalmente por conta dos dias muito quentes registrados na atual onda de calor. E ter o logo da Cerveja Sol como ícone da plataforma gera empatia por parte da audiência e valoriza ainda mais a imagem da marca, por meio de uma ação criativa em nossas plataformas”, afirma Murilo Franco, Head da área de mídia da Climatempo.

Beatriz Maxima Repórter
Repórter
Formada em Jornalismo pela Unesp e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.