A Colorado acaba de lançar uma nova campanha que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita e fazer o consumidor se apaixonar ainda mais pela cerveja.
Além de simplesmente falar em seus anúncios sobre a brasilidade de Colorado, a marca convida as pessoas a darem um gole nos seus sabores de Colorado, pois um gole vale mais do que mil imagens.
“Sabemos que quando o consumidor experimenta Colorado pela primeira vez, ele desiberna para tudo que a cerveja pode ser. Com essa iniciativa, queremos convidar o consumidor a se apaixonar pelos ingredientes e pelo sabor de Colorado, que são incomparáveis no mercado”, destaca Thomas Debeus, Head de Marketing de Colorado.
Para-experimentar, é só escanear o QR Code especial que pode ser encontrado no filme da campanha, disponível nas redes sociais da marca e no canal do YouTube.
Mas isso não é tudo, pois entre os dias 29 de novembro e 22 de dezembro, Colorado está com “outdoors bebíveis” em vários locais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em cada um desses lugares, há um QR Code, então, basta direcionar seu celular e escaneá-lo para gerar o cupom.
O resgate dos goles está disponível nas unidades do Bar do Urso, em bairros tradicionais de São Paulo e em cidades paulistas como Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e Vitória, no Espírito Santo e Maringá, no Paraná.
Com essa ação criativa, o público está convidado para apreciar o primeiro gole de uma Colorado.