Mídia

Cervejaria Noi promove campanha para divulgar promoção no delivery

Separada entre on-line e OOH, campanha 'Noi, o chopp mais premiado do Rio na sua Copa' divulgará a promoção que vai sortear um barril de chope por semana, durante a Copa do Mundo.

A Cervejaria Noi vai surpreender o público que estiver pelas ruas de Niterói e do Rio durante o período da Copa do Mundo, com um dos cinco ônibus totalmente envelopados e 35 com backbus estampados com sua marca. 

Dividida entre on-line e OOH, a campanha “Noi, o chopp mais premiado do Rio na sua Copa” divulgará a promoção que vai sortear um barril de chope por semana, durante o período da Copa do Mundo, além de sustentar os verticais de cada um dos negócios da Noi, divididos entre os restaurantes Noi Gastronomia, pela Cervejaria Noi e pela Distilleria Noi. 

Os ônibus, que contam com adesivo holográfico e led, circularão pelo Centro, Zona Sul, Norte e Oeste do Rio de Janeiro e por diversos bairros de Niterói. 

Na opinião de Bianca Buzin, diretora da Noi, o investimento é uma oportunidade de abraçar as duas cidades que representam o maior mercado da marca. 

“A Noi já é top of mind enquanto cervejaria artesanal e estamos entre as três marcas de gastronomia mais lembradas de Niterói. Porém, também queremos ser a artesanal queridinha do Rio, cidade que nos recebeu bem desde o princípio e que, junto a Niterói, é nosso principal mercado. Além disso, a campanha promocional vai enriquecer nossa base de CRM, permitindo estarmos cada vez mais presentes juntos aos nossos clientes”, detalha Bianca, que projeta a criação de um clube de fidelidade para os próximos meses. 

Promoção com sorteio de um barril por semana

A Noi Express, serviço de delivery de chope da marca, vai realizar o sorteio de um barril de 30 litros de Noi Bionda (pilsen) por semana durante a realização da Copa, totalizando quatro sorteios. Para participar, é só fazer a inscrição pelo site.

A participação é exclusiva para moradores das cidades do Rio de Janeiro e de Niterói, maiores de 18 anos.