Os espumantes da Chandon, presentes em momentos especiais desde 1973, lança sua nova campanha de marketing: o Chandon@HOME. Para essa tarefa, a marca traz um time de quatro influenciadores digitais, selecionados para compartilhar com o público momentos de celebração das suas casas para as redes.
“Somos uma marca brasileira e queremos trazer a Comunidade Chandon para compartilhar momentos de celebração e criar conosco um mundo de possibilidades, abrindo caminhos para o futuro.”, diz Adriano Ciavdar, gerente de marketing da Chandon.
Dentre os influenciadores escolhidos estão Carolina Lauriano, curadora de arte contemporânea e pesquisadora com projetos especiais com recorte para a arte brasileira, preta e indigena; Maurício Arruda, arquiteto, designer de produtos e interiores e com projetos de baixo impacto ambiental; Cafira Foz, chefe, empresária do restaurante Fitó e especialista em gastronomia de afeto; e Maria Gal, apresentadora, criadora de conteúdo, produtora audiovisual com temas ligados a diversidade, na TV e na internet.
De origens, gêneros e rotinas diferentes, todos eles representam simbolicamente a Comunidade Chandon e abriram suas casas para compartilhar um pouco dos momentos de celebração do seu dia a dia.
A materialização deste momento tão importante na história da Chandon, além da nova identidade visual lançada em 2020, foi profundamente revisitada para reforçar as suas raízes brasileiras, valores de sustentabilidade, coragem, olhar para Comunidade e com propósito de trazer inovação. Por meio desse projeto estratégico de marketing de influência, a marca reforça esse novo momento global e seu posicionamento no Brasil.
“Somos mais do que uvas e trazemos o orgulho da nossa brasilidade, agora estampada em seu novo rótulo. A Comunidade Chandon é uma de nossas forças e queremos nos aproximar cada vez mais da nossa Comunidade.” diz Catherine Petit, diretora geral da Chandon no Brasil.
Nessas visitas através do Chandon@HOME poderemos conhecer mais sobre os espumantes excepcionais Chandon Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-sec e Chandon Passion, preciosamente elaborados no Brasil, além de todas as harmonizações e receitas com borbulhas.
Para conhecer mais sobre o projeto Chandon@HOME acesse o site e se cadastre na Comunidade Chandon. Os episódios de Carolina Lauriano e Cafira Foz já estão no ar no Instagram da marca. Até dezembro de 2022 a marca apresentará novos episódios com os outros influenciadores.