Leão é referência da categoria de chás, com mais de 122 anos de história. Ao mesmo tempo, se mantém super atual, moderna e democrática. É hoje uma das marcas mais icônicas da categoria de bebidas no Brasil. O verão de Leão já começouem 27 de Novembro, com o novo plano de comunicação, que traz como principal mensagem a plataforma “Fica de Boa” e tem como inspiração exatamente essa junção do clássico com o novo, assim como a história da marca.
Chás Leão convida todos brasileiros a fazerem uma pausa, tomar um chá geladinho e ficar de boa. Verãolizar da forma que seja possível: da maneira clássica com um dia inteiro na praia ou reinventando o verão – fazendo até mesmo do viaduto e do parque a sua praia, por exemplo. Seja com Matte, Ice Tea, as versões de sachê de preparo em água gelada ou os outros super sabores que a marca oferece, as pausas do verão ficam ainda melhores com Leão.
Esse convite vai acontecer por meio de um plano super completo, do digital ao ponto de venda com conteúdos e experiências relacionados aos territórios de viagem, praia e música – principais espaços de conexão com a marca.
“A nova campanha de Chás Leão reflete a iconicidade da marca, que é parte da cultura brasileira. Queremos nos aproximar do consumidor, trazendo também uma memória afetiva que todos os brasileiros sentem quando o verão se aproxima”, destaca Ted Ketterer, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.
A marca segue sendo referência dos verões e estilo de vida cariocas, mas também vem cada vez mais sendo parte de outros verões pelo Brasil, expandindo a categoria.
Além de editorias conectadas a brasilidade e verão, a marca oferece ainda playlists perfeitas para curtir a melhor época do ano no Spotify e segue se comunicando com os consumidores que produzem organicamente conteúdo relacionado a Leão, conhecido como User Generated Content.