Cheetos Crunchy, nova linha do portfólio de produtos de Cheetos, marca de snacks da PepsiCo, começou a sua campanha focada na divulgação do lançamento, destacando o principal diferencial do produto: a crocância.
Com o mote “Irritantemente Irresistível”, a campanha destaca que é impossível passar despercebido ao barulho da crocância enquanto alguém consome o produto. A campanha mostra que, ao descobrir que esse som é de Cheetos Crunchy, ninguém vai resistir e todos vão querer experimentar.
A marca contará com um grande time de influenciadores e amplificadores da mensagem para convidar os consumidores a conhecerem o lançamento e provarem os dois sabores da inovação: Super Cheddar e White Cheddar. Ao longo dos próximos meses, serão desenvolvidas ações especiais nas redes sociais, out of home, interações nos pontos de venda.
Além disso, a companhia realizou o evento de lançamento do produto na última semana. Com um orange carpet para celebrar a chegada do produto ao Brasil, influenciadores e convidados fizeram parte do momento e compartilharam nas redes sociais suas experiências com Cheetos Crunchy.