Mídia

Chevrolet e Marcos Mion desejam boas festas em nova ação

Campanha de fim de ano da marca recorda que é necessário percorrer novos caminhos para se aproximar do que realmente importa.

Quantos caminhos diferentes você fez neste último ano? É essa a pergunta do apresentador Marcos Mion no início do novo filme da Chevrolet

O novo embaixador e CMO (Chief Mionzera Officer) da marca, revelado em novembro, é também a voz que narra a campanha de final de ano, com o objetivo de desejar boas festas ao público da Chevrolet.

A peça recorda, de maneira emocional, o quanto as pessoas viveram, quantos sorrisos encontraram, quantas músicas e quantas paisagens admiraram durante o ano que se passou. 

O filme aproveita para desejar que 2023 seja um ano com novos caminhos a serem percorridos, aproximando as pessoas do que realmente importa, mote de uma das principais campanhas realizadas durante 2022. 

A estratégia de mídia conta com veiculação nacional em TV aberta, nos perfis da marca nas redes sociais da marca e mídia em cinemas do Brasil inteiro.

A campanha chega pouco antes de um período importante para a marca. 2023 será o ano das picapes Chevrolet, pois além da Nova Montana, haverá também uma nova versão da S10 e a chegada da Silverado no mercado brasileiro. 

O portfólio de carros 100% elétricos da marca também será ampliado, reforçando o compromisso da GM com a sustentabilidade e um futuro de zero acidente, zero emissão e zero congestionamento.