Mídia

Chevrolet realiza movimento pela positividade

Com mote 'Vai passar', a ação digital tem o intuito de inspirar tempos melhores com ilustrações presentes em peças criadas pela agência WMcCann.


A Chevrolet acaba de lançar um grande movimento nas redes sociais chamado ‘’Vai passar’’. Inspirado na linguagem de pôsteres, as ilustrações remetem às mudanças de cotidiano do momento atual. 

A ação foi criada pela Commonwealth//McCann – divisão exclusiva dedicada ao atendimento da Chevrolet na agência.

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Leia também: A dica é: Não use o seu Chevrolet.

As ilustrações criadas por designers trazem mensagens e imagens que inspiram tempos melhores. As peças serão desdobradas em uma série de conteúdos para as mídias sociais, como posts, protetores de telas, imagens para envios via WhatsApp, além da utilização na comunicação interna da marca com seus colaboradores, com e-mails internos e pôsteres na fábrica e em seus escritórios.

“Neste momento de grandes desafios e incertezas, a solidariedade e o otimismo na esperança de um futuro melhor é o que nos move. Com base nessas premissas criamos a campanha, que segue a certeza que em breve sairemos muito mais fortes e voltaremos a celebrar as coisas boas da vida.”, afirma Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

A ação nasceu com base na pesquisa ‘Truth About Culture And Covid-19′ – idealizada pelo McCann Worldgroup –, que identificou que ao pensar sobre como será a vida após o período de isolamento social, 73% dos brasileiros esperam mudar e refletir sobre o que aprenderam. Quase metade dos entrevistados se diz gratos pelas coisas boas em suas vidas.