Mídia

Chevrolet traz Rafael Portugal de volta ao horário nobre da TV

Para ampliar os pontos de contato com o público, marca anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos.

A Chevrolet anunciou mais uma parceria com o Porta dos Fundos com o objetivo de ampliar os pontos de contato com o público, por meio de novos formatos e linguagens em um momento de alto alcance e exposição da marca. Com lançamento no dia 11 de fevereiro, a marca colocou na rua duas produções em co-criação com o canal.

A primeira delas trouxe o humorista Rafael Portugal em ação da promoção “#TEAMCHEVROLET” que começa nas redes sociais, é levada para a televisão e volta para as redes com muito humor e sacadas geniais. Diogo Defante, Rafael Portugal e a Chevrolet iniciaram a conversa nas redes sociais sobre a chegada do humorista no squad da marca.

No break do Big Brother Brasil, Rafael Portugal apareceu em sua casa, dizendo que voltou para o horário nobre da TV, e avisou a todos que estará nas redes sociais respondendo para quem postar no Twitter a hashtag “#TEAMCHEVROLET”.

A segunda ação, também em parceria com Porta dos Fundos, se trata de uma série de conteúdos que irá fortalecer a relação da marca com os jovens, principal público-alvo do canal.

“A marca Chevrolet vem passando por uma série de transformações; hoje, os produtos estão cada vez mais eficientes, mais conectados e mais inovadores, sempre em linha com a demanda de nossos consumidores. A parceria com o Porta dos Fundos celebra esse momento de total conexão da marca com nosso público e ampliação dos pontos de contato com todas as tribos e com todas as idades”, conta Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM na América do Sul.

Ambas as produções levam a direção de Ian SBF e a série de vídeos tem roteiro assinado por Kika Hamaoui, Ian SBF, Gregorio Duvivier e Gustavo Vilela, e com o elenco completo do canal.

Veja o primeiro vídeo:

Para Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos, a nova parceria é fruto de uma relação da marca com o canal e vem para contribuir com o sucesso. “Nesta parceria com a Chevrolet, tivemos o prazer de criar conteúdos originais para a marca. Os materiais foram construídos em cima do potencial criativo do time do Porta, com a intenção de atingir e ampliar a audiência da Chevrolet. Foi muito divertido dirigir essa campanha”, comenta.