Cif passou a usar o apelido de milagroso, como costumava ser carinhosamente chamado pelos seus consumidores nas redes sociais, e agora é encontrado nos pontos de venda como Cif Limpeza Milagrosa. Para comunicar o novo nome oficial do produto, a marca fez um tributo aos seus fãs levando, com bom humor, respostas para as inúmeras postagens e declarações de amor que recebe em vários lugares de São Paulo.
Por exemplo, para o fã que disse “Vai se f***, Cif Cremoso é pfto“, se referindo à tamanha eficiência, um painel com a resposta: “Meio boca suja, mas passo um pano“. Outro exemplo é o out of home disponível no embarque e desembarque e por todo o Aeroporto de Congonhas, que responde ao comentário “Passo Cif Cremoso em TUDO, levo até pra viajar” com “Limpeza de 1ª classe que fala, né?“, entre outros.
Além disso, a marca convocou algumas celebridades e influenciadores digitais para responderem às declarações da comunidade de CifLovers na internet. Desde o dia 14 de novembro, Blogueirinha, Rafa Brites, Carolina Ferraz e outros nomes, invadem as redes sociais e comentam de maneira divertida os tweets dos fãs de Cif Limpeza Milagrosa.
“Cif tem uma grande base de fãs que já está acostumada a falar do produto nas redes sociais. Para Cif Limpeza Milagrosa, queremos continuar construindo essa comunicação de modo orgânico e verdadeiro. O intuito é mostrar, por meio de comentários reais, os milagres que esse produto faz”, disse Gabriela Lairana, Gerente de Marketing de Cif.
“Notamos que quem usa o produto pela primeira vez, realmente se surpreende e se declara um verdadeiro fã da marca. Por isso, queremos que mais pessoas experimentem o Cif Limpeza Milagrosa e possam ver com os próprios olhos o poder desse produto, que é um verdadeiro facilitador na rotina de limpeza”, acrescentou.
A campanha tem início nas redes sociais, onde a marca interage com posts e comentários de seguidores de todo o Brasil, estimulando mais pessoas a relatarem seu amor por Cif e mostrarem os milagres que já vivenciaram com o produto.
Blogueirinha comanda a ação e estará presente em um dos pontos físicos, interagindo e completando uma estratégia 360º que realiza um crossover entre digital, influência e mídia. Além disso, a iniciativa conta com a ajuda de um squad de peso: Esse Menino, Ellen Milgrau, Pepita, Isaías, Carolixas, dentre outros com diferentes formatos e conteúdos nas plataformas do X, Instagram e Tik Tok. No Tik Tok, a marca realiza um Mission intitulado como Nota Meu MILAGRE, incentivando as pessoas a mostrarem o “Milagre” operado por Cif Limpeza Milagrosa.
Fotos: Divulgação