A Cimed apresenta a primeira campanha publicitária realizada em gravidade zero da América Latina, que foi lançada no dia 25 em suas plataformas digitais. O filme, que foi rodado em voo da NASA, nos Estados Unidos, divulga ao mercado o suplemento Lavitan X Bio Complex e reforça a chegada da farmacêutica brasileira ao espaço.
A farmacêutica brasileira é bastante ligada à inovação, mas não precisava ter ido até a NASA para gravar um comercial de seu suplemento. Porém, a marca quis trazer verdade para o público e o resultado final mostrou o quanto valeu a pena.
“Temos-a primeira vitamina fazendo propaganda no espaço. E o primeiro passo para você conquistar o espaço é o voo gravidade zero. Tínhamos como propósito lançar e mostrar para o consumidor brasileiro o Lavitan X Bio Complex fazendo um comercial dele num voo de gravidade zero. Tinha jeito bem mais fácil, bem mais simples de fazer. Poderíamos simular uma gravação, num estúdio, um 3D. Mas fazer essa viagem, ir até lá, entrar no avião, fazer mais de 30 loopings, com uma roupa de astronauta, numa força G absurda, é para poucos. E depois que você vê esse material pronto, bate no peito e fala assim: É só para os fortes”, disse João Adibe, CEO da Cimed, que destacou a presença da empresa nas três vertentes do mercado.
“O desafio faz parte do DNA da CIMED. A indústria tem três movimentos: o curativo, o preventivo, preditivo. E a CIMED é a primeira empresa no Brasil a colocar um pé no preditivo. E o espaço faz parte desse desenvolvimento nosso”, acrescentou.
Todos os bastidores da campanha viraram um minidocumentário, que será lançado no dia 27, no canal da produtora responsável pela ação, no Youtube.
Fotos: Divulgação