Mídia

Circle acelera a startup Yby com foco em vendas e inovação de negócios

A nova acelerada atua em projetos como Vivo, Mercedes-Benz, HughesNet e Nova Nordisk.

O cenário atual de startups pode ser dividido em dois grupos principais: As que tiveram uma significativa desaceleração na receita e que estão com caixa apertado e as que vivenciam crescimento e ainda recebem aporte para passar por este momento. 

A Yby – primeira martech de vendas do país – se enquadra no segundo contexto e o investimento na nova acelerada ficou por conta da Circle Aceleradora

Confira as últimas novidades sobre digital e tecnologia aqui.

Leia também: As características fundamentais de uma martech.

O ecossistema de martechs – que concentra produtos e serviços de live experience, big data & business intelligence, branded content e marketing digital -, acelera e incorpora empresas e startups do segmento.

A Yby foi estruturada no início do ano e a pandemia não atrapalhou os planos da startup, que chega para contribuir com o mercado nesse cenário desafiador em que a jornada do shopper tem uma nova dinâmica de consumo e os negócios precisam ser retomados. 

Com soluções de inteligência de marketing, tecnologia e dados para potencializar resultados, incentivar vendas e inovar processos e negócios, a startup oferece campanhas de incentivo, plataformas integradas de comunicação interna e externa, soluções de BI e inteligência web, marketing cooperado, catálogo de prêmios, promoções, Marketing Intelligence e inteligência artificial.

Teo Leme, CEO da Yby.

“O mercado tem novas dinâmicas, novas formas de pensar, interagir e comprar. Nessa nova realidade, queremos mostrar que a tecnologia é uma grande aliada do marketing para expandir a atuação, conquistar mais vendas, e, por consequência, inovar com resultados mais valiosos. Temos um papel transformador para as marcas neste momento.”, explica Teo Leme, CEO da Yby.

Recentemente, a Circle, primeira aceleradora e incubadora de martechs do Brasil, fez um aporte de R$ 400 mil na Yby e a expectativa de faturamento da nova acelerada para os próximos 12 meses é de R$12,5 milhões. 

O otimismo vem das vendas. “Nosso core é exatamente esse e entendemos que elas continuam acontecendo. Talvez de uma maneira um pouco diferente, mas o mercado continua vendendo e agora, mais do que nunca, precisa se reinventar e buscar soluções mais inovadoras, econômicas e efetivas. A estrutura oferecida pela Circle possibilita a troca com grandes profissionais, de diferentes ramos e expertises, e isso é muito rico para qualquer negócio.”, conclui Leme.

A Yby atua em diversos projetos de vendas em grandes marcas como Vivo, Mercedes-Benz, Volkswagen, HughesNet e Nova Nordisk.

Com uma equipe multidisciplinar de 50 colaboradores de Data Experts, Strategic Designers, Digital Developers, entre outros, o time de especialistas “tech-savvy” é o grande responsável por analisar o mercado, decifrar resultados e cruzar diferentes bases de dados para obterem importantes conquistas.

Para saber mais sobre a startup, acesse aqui.