Mídia

Claro e CNN Brasil fecham parceria inédita

Pela primeira vez na CNN Brasil, uma marca será patrocinadora das entradas 'real time', em associação direta com a qualidade da conexão Claro para toda a cobertura jornalística nacional e internacional do canal.

Em uma perfeita união entre uma marca de tecnologia de ponta e uma empresa produtora e distribuidora de conteúdo, a Claro e a CNN Brasil acabam de anunciar uma parceria inédita. Assim, essa integração engloba um conjunto de entregas para a ativação da marca. Ainda, a ação propõe novos formatos de patrocínio numa associação direta com a qualidade da conexão para toda a cobertura jornalística multiplataforma nacional e internacional da produtora.

Nesse sentido, tendo como base as soluções inovadoras de exposição de marca adotadas pela CNN Internacional, a parceria garante a presença da Claro nos programas da grade, ao gerar links em “real time” patrocinados pela marca e figurando nas entrevistas e coberturas ao vivo como marca estampada na transmissão simultânea da CNN Brasil na TV e no canal do YouTube.

“E-um exemplo da enorme capacidade da CNN Brasil em firmar parcerias comerciais com formatos inovadores e relevantes, sendo possível, ao mesmo tempo em que se expõe a marca do cliente, agregar a rapidez na conexão das equipes externas com a operação da CNN. A percepção da qualidade, agilidade e modernidade de ambos pelo público ocorre de modo instantâneo e orgânico”, comenta Mauricio Kotait, VP comercial da CNN Brasil.

A parceria é firmada um ano após o lançamento do Claro 5G+, que já chega a 97 cidades do Brasil – todas as capitais e Distrito Federal. 

Dessa forma, é essencial, para garantir à CNN a conectividade de alta qualidade necessária para a melhor cobertura jornalística, contar com a internet móvel mais rápida, estável e com a menor latência do Brasil, de acordo com o Speedtest Awards, da Claro. “A Claro é uma marca que busca resultados e sempre está aberta a testar novos formatos para diversificar sua comunicação. Esse projeto promove grande vínculo entre telespectadores da CNN e clientes da Claro. E nós apostamos em oferecer produtos e serviços que tragam sempre a melhor experiência aos nossos clientes e parceiros. Nada como mostrar na prática, junto com a CNN, que a internet móvel da Claro é a melhor escolha para tornar o dia a dia de todos mais ágil, com informação e o jornalismo de qualidade da programadora”, destaca Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

As entregas comerciais incluem, entre outras:

  • Selo de apoio da marca durante a entrada da barra de informações;
  • Selo da Claro 5G nas entradas de link em “real time”;
  • Patrocínio do território com vinhetas de 5” e comerciais de 30” determinados

A Claro contará ainda com uma carga de comerciais de 30” rotativos na grade da CNN Brasil, além de ter presença no site da produtora. 

Foto: Divulgação