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Claro convida cliente a descobrir “Qual é o seu próximo novo”

Na nova fase da estratégia para incorporar a marca NET a seu portfólio, a operadora apresenta experiências conectadas a seus serviços, para navegar e se divertir dentro e fora de casa.

Na nova fase da estratégia para incorporar a marca NET a seu portfólio, a operadora apresenta experiências conectadas a seus serviços, para navegar e se divertir dentro e fora de casa.

claroQual é sua próxima viagem? A próxima descoberta? A próxima risada? A Claro convida os clientes a viverem experiências conectadas a seus serviços na segunda fase da estratégia de comunicação, que reforça a integração da marca, no ar a partir de agora.

As principais novidades do universo da propaganda estão aqui.       

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Os serviços residenciais de TV por assinatura, telefonia e banda larga da NET passaram a ser incorporados ao portfólio da Claro, marca que nasceu no Brasil e hoje está presente em vários países.

Para comunicar a novidade, a operadora preparou um plano integrado com o objetivo de posicionar a companhia para oferecer as melhores e mais inovadoras soluções para seus clientes.

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“Essa campanha é estrategicamente organizada em fases, onde as pessoas e as suas experiências são protagonistas. Além disso, o Sol novamente é o nosso protagonista, até a música foi criada especialmente para esse momento. Afinal, uma marca que traz o sol no logo é natural se apropriar desse ícone, que se relaciona com as vivências do dia a dia das pessoas, assim como nossos produtos e serviços.” comenta Ane Lopes, diretora de Marca e Comunicação da Claro.

A Claro aproveita a comunicação para reforçar o compromisso de continuar buscando também o seu próximo novo, o que há de mais inovador para atender as necessidades de seus consumidores.

Com conceito criativo da agência Talent Marcel, a nova ação faz parte dessa estratégia e é marcada por uma estética real e moderna, que retrata diferentes momentos de consumo de TV e streaming, banda larga e de serviços móveis.

O filme, de 60 segundos, estreou na programação da TV aberta e fechada no dia 21 de julho e entrou em um intervalo exclusivo no Fantástico. A campanha já está em veiculação no meio digital e outros meios em todo o Brasil.

A produção foi filmada em quatro diárias no Uruguai no início do mês, com um time de mais de 120 pessoas envolvidas diretamente.  A Alice Filmes assina a produção. A música, feita especialmente para esse momento, foi produzida pela Sonido.

No digital esta é uma das maiores e mais importantes campanhas já realizadas pela marca. Em estratégia de dominância, tomará conta dos principais portais e redes sociais no dia 19, incluindo o masthead do YouTube, o formato mais cobiçado do site de vídeos, somado a formatos especiais no Twitter, bumper ads, gifs e filmetes ativados nas redes sociais.

As ativações nas lojas começam com o tema Dia dos Pais. Serão montados cenários interativos em aproximadamente 30 lojas espalhadas pelo Brasil, com temas que podem ser dos canais Premiere, Telecine e Gloob. O intuito é gerar experiências tendo o conteúdo como base e promover a interatividade de pais e filhos dentro das lojas.

“A loja tem papel fundamental nesse momento da marca, é onde o shopper materializa os conteúdos através de experiências. Nosso papel é trazer para as lojas cada vez mais interatividade, ela deixa de ser simplesmente um ponto de venda e passa a ser palco para o shopper atuar.”, explica Pipo Calazans da agência TracyLocke.

Confira o vídeo abaixo:

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