A ClickBus, intermediadora de viagens de ônibus, realizou uma ativação próxima ao Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, em celebração ao show da Madonna em maio.
A empresa, líder em tecnologia e inovação no setor, é a primeira no ramo de viagens rodoviárias a realizar uma campanha publicitária de FOOH (Fake Out of Home), destacando seu compromisso com a tecnologia e inovação.
Com o intuito de se destacar na cidade, a empresa criou uma roda-gigante onde, ao invés de cabines convencionais, estão ônibus com a identidade visual da marca.
Posicionada em frente ao Museu do Amanhã, um ponto turístico de grande relevância nacional, a ativação fortalece a divulgação da parceria da empresa com o Itaú para o show da Rainha do Pop no próximo mês. O conteúdo produzido está disponível na página do Instagram da ClickBus.
A ClickBus observou um aumento nas pesquisas por viagens nos dias 04 e 05 de maio com destino ao Rio de Janeiro. Para os espectadores do show que são clientes Itaú, haverá um desconto de 20% nas passagens de ônibus para o Rio, disponíveis no site exclusivo da ClickBus.
Foto: Divulgação