Club Social, marca de snacks da Mondelez Brasil, apresenta nova campanha #PartiuPraNãoParar com trilha sonora produzida em parceria com o grupo de funk Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular, urbana e do funk do Brasil.
A campanha reforça o posicionamento da marca de estar presente na rotina dos jovens para eles não pararem, mostrando como o snack está a todo momento ao lado do seu consumidor.
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A campanha digital #PartiuPraNãoParar, criada pela agência Leo Burnett Tailor Made, mistura momentos de rotina dos jovens ao som eletrônico e as batidas tradicionais perpetuadas pelo funk.
“A essência de Club Social é alimentar a jornada dos consumidores, para que eles não precisem parar quando bate uma fominha. A marca sempre esteve presente na rotina do jovem e nessa campanha reforçamos essa conexão, celebrando as expressões culturais e urbanas e mostrando que elas podem acontecer na rua, mas também em casa.”, explica Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.
Club Social é pioneira no segmento de biscoitos portáteis, já conta com 15 versões do produto e seu posicionamento sempre esteve atrelado ao fato do snack ser um grande aliado quando bater aquela fome na correria do dia a dia, mesmo dentro de casa.
A campanha está sendo exibida nas redes sociais de Club Social.
Confira o filme abaixo:
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