Mídia

Coca-Cola faz a Magia Acontecer com curtas de Natal

Os filmes são estrelados por Octavia Spencer, vencedora do Oscar, e com direção de Bryce Dallas Howard e Steven Caple Jr.

A Coca-Cola, numa iniciativa para espalhar a filosofia de ‘A Magia Acontece‘ durante a temporada de Natal, lançou “As Histórias do Papai Noel“, uma antologia de filmes curtos. A gigante das bebidas colaborou com Steven Caple Jr. e Bryce Dallas Howard, grandes talentos de Hollywood, para dar vida a dois novos filmes.

“The Santa Stories” foi lançado no Prime Video e no canal da Coca-Cola no YouTube. “O Bilhete”, com direção de Bryce Dallas Howard, estrela Colm Meaney como “O Homem Não”, cuja boa vontade festiva é reacendida por uma mensagem misteriosa. Em “Ho Ho Roubo”, dirigido por Steven Caple Jr., a atriz Octavia Spencer e o ator Scoot Mcnairy estrelam em um thriller onde o Papai Noel acaba sendo preso!

Essa iniciativa faz parte da campanha de marketing de Natal da Coca-Cola: “Desperte o Papai Noel que há em Você“. A marca busca multiplicar a verdadeira magia ao abraçar o ‘Papai Noel interior’ de cada um, promovendo conexões através da bondade, generosidade e boa vontade.

De acordo com Islam ElDessouky, Diretor Global de Estratégia Criativa & Conteúdo da Coca-Cola, esses curtas buscam dar mais profundidade à forma como a marca conta histórias, explorando uma dimensão imaginativa diferente do que o Papai Noel representa. Ele enfatiza a importância do modelo de co-criação aberto, tornando a marca mais impactante e representando a verdadeira magia da conexão humana.

“Me sinto encorajada por uma marca como a Coca-Cola, que carrega um enorme legado cultural, colocando tanta energia em artistas, criativos, storytellers e histórias que irão mover as pessoas e nos dar um momento para respirar e relembrar quem somos. Todos queremos nos conectar e experienciar esses sentimentos de amor e comunidade, e senti isso profundamente na experiência colaborativa de fazer este curta. Espero que as pessoas possam sentir o mesmo quando o assistirem”, disse a diretora Bryce Dallas Howard.

“O que mais me atraiu a este projeto foi o tema de que o mundo precisa de mais Papais Noéis e o que o Papai Noel representa para nós, como pessoas e como sociedade. A ideia de que estamos tentando tocar na generosidade, bondade e o quanto as pessoas precisam delas em todo o mundo, me fez lembrar do amor e da minha infância, me importando com outras pessoas. Tudo isso faz parte deste Natal especial e estão no personagem do Papai Noel”, concluiu o diretor Steven Caple Jr.

Desde 8 de dezembro, “Ho Ho Roubo” e “O Bilhete” estão disponíveis no Prime Video da Amazon, sem custo adicional para os membros do Prime. Os curtas também estão no canal da Coca-Cola no YouTube, oferecendo aos espectadores uma dose de magia natalina.

Foto: Divulgação