Mídia

Coca-Cola apresenta campanha global com aposta na versão sem açúcar

A ação é focada no digital e tem o objetivo de tornar mais rápido o crescimento do produto no mercado, aumentando a disputa em um segmento em franca expansão.

A Coca-Cola está promovendo uma campanha global para incentivar a experimentação da Coca-Cola Sem Açúcar, através do slogan “Pega Esse Sabor”.

A ação é focada no digital e tem o objetivo de tornar mais rápido o crescimento da Coca-Cola Sem Açúcar no mercado, aumentando a disputa em um segmento em franca expansão. 

O-mercado mundial de alimentos e bebidas sem açúcar deve atingir níveis de crescimento de cerca de 10% anualmente até 2028, de acordo com previsões de pesquisa da Mordor Intelligence, e o principal impulso deve vir da Geração Z.

A nova campanha da Coca tem como foco a valorização do sabor, ao escolher a versão sem açúcar como “a melhor Coca-Cola de todas?”. A marca faz até mesmo uma brincadeira com o fato de a Coca sem açúcar ser constantemente a primeira a esgotar nas prateleiras.

A iniciativa vai ter desdobramentos em conteúdo digital e social, incluindo filmes, pôsteres, jogos, filtros sociais e banners.

De acordo com a empresa, desde que a nova receita foi lançada no mercado em 2016, houve um crescimento acelerado. 

Foto: Divulgação