Mídia

Coca-Cola dá o gás para o Mundial da Rússia

Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

A marca é patrocinadora oficial da Fifa desde 1958 – ano em que o Brasil faturou a primeira das cinco taças que detém no Mundial, e, ao longo do tempo, tem realizado diversas ações que ficaram na memória dos torcedores.

Coca-Cola apresenta sua campanha oficial para a Copa deste ano, tendo como conceito “Quem dá o gás para quem dá o gás”.

Com imagens de diversos países e discursos em diferentes línguas, o comercial mostra como as palavras de incentivo são importantes antes dos times entrarem em campo e das pessoas encararem desafios.

No Brasil, a campanha contou com adaptação da J. Walter Thompson, que inseriu cenas e elementos locais no case global.

O Campeonato Mundial de Futebol Fifa de 2018 será a vigésima primeira edição deste evento esportivo, um torneio internacional de futebol masculino organizado pela Federação Internacional de Futebol (Fifa).

O evento ocorrerá na Rússia, anfitriã da competição pela primeira vez.